17/01/2019 às 18h30min - Atualizada em 17/01/2019 às 18h30min

Homem encontrado morto embaixo do Viaduto Centenário em Americana tem identidade divulgada

Foi enforcado com o próprio cadarço.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O homem encontrado morto embaixo do Viaduto do Centenário, em Americana, no final da tarde de hoje (17) foi identificado como Edinaldo José Azevedo, vulgo Darlin, de 47 anos. Ele foi enforcado com os próprios cadarços do sapato que usava no momento do crime.

De acordo com o Sub Inspetor Furlaneto, da Guarda Civil Municipal, uma equipe foi chamada ao local depois de receber uma ligação relatando que um corpo havia sido encontrado. “A parte estava com a calça abaixada na altura dos joelhos e tinha um cadarço em volta do pescoço”, relata Furlaneto.

Pessoas no local relataram que o home seria garoto de programa, mas deram versões diferentes sobre o local onde ele morava.

Esse foi o segundo caso hoje de um corpo encontrado em Americana. O corpo de uma mulher de aproximadamente 50 anos foi encontrado durante a manhã embaixo do Viaduto Amadeu Elias, na Avenida Bandeirantes, no centro de Americana.

A Polícia Civil vai investigar se os dois casos tem alguma ligação.

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018