16/01/2019 às 14h05min - Atualizada em 16/01/2019 às 14h05min

TecToy lança nova versão do Pense Bem no Brasil

O Pense Bem era intitulado como um minicomputador, em uma época que a informática ganhava muito interesse, ele remetia aos computadores da época

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Em comemoração aos seus 30 anos a Tectoy traz de volta também um dos maiores ícones da sua história, o Pense Bem. O brinquedo que marcou uma geração no início da era da informática no Brasil é relançado em seu formato original. É nostalgia pura. Garanta já o seu!

O Brinquedo que marcou uma geração e foi um dos maiores sucessos da indústria no final da década de 80, volta a ser produzido. O Pense Bem era intitulado como um minicomputador, em uma época que a informática ganhava muito interesse, ele remetia aos computadores da época. Quase trinta anos depois, o Pense Bem traz toda uma nostalgia de uma época com um entretenimento divertido e inteligente.
 

São dez jogos incríveis como: Desafios Matemáticos com as quatro operações básicas e Desafios Musicais. Possui também um teclado musical com a função de pausa e mais 9 notas musicais

 

O Pense Bem também acompanha um Livro de Atividades Programadas com 150 questões de temas variados. 

O produto é voltado para crianças a partir de seis anos. 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018