15/01/2019 às 10h00min - Atualizada em 15/01/2019 às 10h00min

Jovem de S. Bárbara foi passar o final do ano em Hortolândia e está desaparecida

Tem um filho de sete meses; Qualquer pessoa que tenha qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve entrar em contato com a família através do telefone (19) 99239-0671.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
Kathilleen Kawany Souza Nascimento, de 17 anos, e é moradora do bairro Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d’ Oeste está desaparecida. Familiares afirmam que a jovem disse que iria passar o natal na casa do namorado em Hortolândia, mas não retornou desde então. Ela tem um filho de sete meses, que ficou aos cuidados da família dela.

Qualquer pessoa que tenha qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve entrar em contato com a família através do telefone (19) 99239-0671.

De acordo com Aritania Araujo de Souza, que é tia de Kathileen, os familiares não conhecem e nem mesmo sabem o nome do namorado da jovem. “Ela falou comigo pela última vez no dia 4 de janeiro. Disse que não dava para voltar porque estava chovendo muito lá. Mandei outra mensagem para ela no dia 6, mas não foi visualizada”, relata Aritania.

Segundo a tia da jovem, uma amiga ainda conseguiu falar com a menina através do Whatsapp até o dia 9 de janeiro, mas depois não teve mais nenhum contato com ela.

Notícias Relacionadas »
Comentários »