12/01/2019 às 21h32min - Atualizada em 12/01/2019 às 21h32min

Barbarense vende balas em semáforos de Americana e viraliza nas redes sociais

Homem diz provérbios bíblicos e pede para os motoristas colocarem o cinto de segurança

Redação
Joel Oliveira / Reprodução Facebook
Morador do bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d'Oeste, Ademir Firmino de Oliveira, mais conhecido por 
Ademir do Semáforo, viralizou nas últimas semanas nas redes sociais. Querido pelos motoristas, o homem apareceu com frequência ao lado de selfies postadas nos últimos dias nas redes sociais, sempre acompanhadas de elogios.

Sempre vestido como um garçom, Ademir tem uma voz suave, é gentil e oferece suas balas geladas em uma bandeja. As mais pedidas pelos clientes, segundo ele, são as balas de sorvete de sabores variados.

Durante suas abordagens aos motoristas que param nos semáforos da cidade, a simpatia e a religiosidade são destaques do homem, que orienta as pessoas a lerem determinados salmos bíblicos ou os cita em voz alta, muitas vezes coincidindo com o momento pelo qual a pessoa está passando.

Outra marca registrada do vendedor é pedir para os motoristas que estão sem o cinto de segurança colocarem o acessório, que salva vidas no trânsito. 

"No farol hoje o 'Irmão da Bala', Ademir Firmino de Oliveira, tinha pra mim a melhor bala paulista de chocolate e de côco, simpatia, gentileza, carinho e a palavra: 'Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa'. Amém! Ele tem uma luz divina, que irradia por onde passa e, detalhe, só de ver ele já me lembro de colocar o cinto hahaha MELHOR pessoa de Americana, sério!", comentou uma moradora nas redes sociais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »