11/01/2019 às 19h38min - Atualizada em 11/01/2019 às 19h38min

Self-Service de Açaí inaugura esse sábado no bairro Jaguari em Americana

Uma das promoções da inauguração é que o pote de açaí saí de graça se o cliente só de olhar descobrir o peso dele

Luis Capucci
Foto: Claudeci Júnior
Acontece amanhã (12) às 14h, em Americana, a inauguração do HoÔ Açaí, um self-service de açaí, que traz uma enorme variedade de produtos. Um destaque da inauguração são as promoções e serão três dessa vez. 

De acordo com Jéssica de Carvalho, proprietária do HoÔ Açaí, uma das promoções da inauguração é um jogo de adivinhação. “Se na hora de pesar na balança você descobrir quantas gramas de açaí tem no seu pote ele sai de graça”, explicou Jéssica.
Amanhã também dois sorvetes de um litro cada saem por apenas R$ 15. Já o açaí de um litro vai sair por R$16 durante a inauguração. 
Serão oferecidos diversos tipos de açaí. Ele será servido com as mais diversas frutas, Nutella, cereais e uma infinidade de coberturas. O local conta também com sorvetes e milk-shakes. 


Essa será a segunda loja da rede HoÔ Açaí. A primeira fica em Santa Bárbara d’ Oeste. A rede também conta com toda a tradição da franquia Açaí Energia, que possuí um total de quatro lojas. 

“Eu convido todos para conhecerem o HoÔ Açaí. Temos açaí de qualidade, frutas fresquinhas e um ótimo atendimento. Venham todos!”, convidou a proprietária. 
A nova loja de HoÔ Açaí fica na Rua Elizeth Cardoso, número 170, no bairro Parque Residencial Jaguari, em Americana.

Notícias Relacionadas »
Comentários »