09/01/2019 às 17h58min - Atualizada em 09/01/2019 às 17h58min

Prefeitura de S. Bárbara confirma reforma no PS Afonso Ramos para 2019

Na noite da última sexta-feira (04), água entrou através de goteiras no telhado do prédio do PS Dr. Afonso Ramos durante o temporal. A situação foi registrada em um vídeo por um morador que estava no local.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste confirmou que vai ser feita ainda esse ano a reforma do Pronto-Socorro (PS) Dr. Afonso Ramos. Segundo a administração, não existe uma data certa ainda para as obras começarem, pois o projeto ainda está na fase de licitação.

Na noite da última sexta-feira (04), como o Portal Atualidade noticiou, água entrou através de goteiras no telhado do prédio do PS Dr. Afonso Ramos. A situação foi registrada em um vídeo por um morador que estava no local.

Atualmente, o PS Dr. Edison dos Santos Mano passa por uma reforma. De acordo com assessoria de imprensa do Executivo, o espaço será transformado, com reforma destinada especialmente aos idosos e pessoas com necessidades especiais de locomoção.

São novos consultórios, salas de internação, inalação, esterilização, recepção e outros espaços. Um novo pronto socorro, que terá seus andares ligados por novo elevador e novas escadas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »