07/01/2019 às 17h57min - Atualizada em 07/01/2019 às 17h57min

Manilha de tubulação está rompida há três anos embaixo de uma casa em S. Bárbara

Dona da residência relata ter contatado a prefeitura diversas vezes; Segundo ela, toda chuva forte faz com que o quintal fique coberto de água

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Uma manilha de cimento da tubulação que passa por baixo de uma casa na rua São Domingos, no bairro Jardim Santo Antônio, em Santa bárbara d’ Oeste se rompeu a três anos, segundo a dona do imóvel. Apesar de recorrentes tentativas de contatar a Prefeitura, nenhum funcionário foi até o local até o momento.

De acordo com a massoterapeuta Daniela Amélia da Silva Ferreira, que é dona da casa, a situação já lhe gerou diversos problemas durante os anos. “Toda vez que chove forte aqui vaza no meio quintal, que fica todo alagado. Já teve vezes de termos um metro de água aqui. Uma vez caiu o muro por conta disso”, relatou a massoterapeuta.

Segundo Daniela, o temporal do final de semana fez com que novamente o quintal ficasse alagado. Ela fez um novo protocolo na manhã de hoje na Prefeitura, sendo instruída para entrar em contato com m funcionário da Garagem, mas até o momento não conseguiu encontrá-lo.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018