07/01/2019 às 14h03min - Atualizada em 07/01/2019 às 14h03min

Prefeito de Americana anuncia novo secretário de Esportes, Lazer e Juventude

O secretário tem 56 anos, esteve à frente da administração da Regional da Cidade Jardim de 2009 a 2015 e retornou ao cargo neste mandato, em 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Marilia Pierre
O prefeito de Americana, Omar Najar, anunciou nesta segunda-feira (7) o novo titular para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, conhecido como Paraná. O secretário tem 56 anos, esteve à frente da administração da Regional da Cidade Jardim de 2009 a 2015 e retornou ao cargo neste mandato, em 2018.

 
Segundo Paraná, sua primeira ação frente ao setor será a análise de todos os projetos em andamento e dos recursos disponíveis, para ampliar o que já funciona e então planejar novas ações. A pedido do prefeito, serão tomadas medidas imediatas para recuperar o espaço físico da estrutura do esporte. "Vou aliar a minha experiência no setor público ao conhecimento da equipe da Pasta para trazermos melhorias e parcerias para o Esporte da cidade, Vou estudar os problemas e buscar soluções,  pois meu empenho será grande por mais bem-estar, lazer e qualidade de vida que o esporte proporciona às crianças, jovens, adultos e terceira idade. Estou contente com o convite do prefeito e farei o meu melhor, com responsabilidade, serenidade e garra.”
 
O prefeito Omar Najar destacou o trabalho da secretaria e as necessidades para a revitalização das praças de esportes. “Com a presença do subsecretário, Ricardo Hetzl, recebemos o novo secretário e espero que ele continue com o bom trabalho que estava fazendo na regional. Através da parceria com a equipe da secretaria, tenho certeza que vai conseguir realizar importantes projetos na área, sobretudo as melhorias nas praças e ginásios de esporte de Americana”, afirmou o prefeito.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018