05/01/2019 às 13h34min - Atualizada em 05/01/2019 às 13h34min

Americana está em estado de atenção após temporal

Mais chuvas devem ocorrer hoje

Assessoria de Imprensa
Foto: William Tião/ Portal Atualidade
Em função da chuva ocorrida entre a noite desta sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5), Americana entrou em estado de atenção. A precipitação de 90 milímetros causou uma série de pontos de alagamento e danos materiais, sem que tenha havido acidentes com vítimas. 
 
                            

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Gama atuaram em conjunto para dar suporte e orientar a população nos pontos de maior gravidade. Em função dos riscos de novos alagamentos a Defesa Civil orienta a todos que evitem passar por pontos em que haja alagamentos, não tentem se proteger embaixo de árvores e busquem o auxílio do Poder Público em situações de maior gravidade, por meio da Gama (153), Defesa Civil (997109242) ou Corpo de Bombeiros (193).

Locais onde houveram problemas causados pela chuva 
Rua São Bento pelo Bairro  São Manoel, onde a água chegou adentrar as residências.

Muro da Escola Estadual  Clarice Costa Conti  pelo Bairro  Antônio Zanaga desmorou aproximadamente vinte metros mediante o volume da água. 

Rua Diogo de Faria X Av Bandeirantes  alagou-  onde a água adentrou as residências  e os veículos que estava estacionados na via ficaram com água acima do capô. 

Rua Carioba proximo  ao Rio Quilombo  alagou chegando a água adentrar os comércios

Rua Francisco Manoel trecho que compreendem  até a Rua Carioba ficou totalmente alagada .

Av. Bandeirantes  defronte ao Corpo de Bombeiros  ficou interditada  e na mesma Avenida Bandeirantes  a na altura do Bairro Guaicurus foi interditada mediante o volume  de água sobre a via .

Av. Nicolau João Abdala cruzamento com a Rua Atilio Dextro houve demoronamento do muro do condominio onde arrastou varias colunas de concretos paraca faixa de rolamento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »