04/01/2019 às 23h02min - Atualizada em 04/01/2019 às 23h02min

Americana em calamidade; chuvas deixam principais vias da cidade intransitáveis

Redaçao
Foto: William Tião/ Portal Atualidade
O grande volume de chuva acompanhada de raios e rajadas de vento que se espalhou por toda a região metropolitana na noite desta sexta-feira deixou várias das principais ruas e avenidas da cidade de Americana completamente alagadas.

Na baixada da avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao radar, as águas tomaram conta da via e a tornou intransitável.
 
Na avenida Bandeirantes, próximo ao SESI/Centro Cívico também ficou completamente inundada.

Agora na região do Viaduto Centenário, as fortes chuvas tomaram uma enorme proporção que foi preciso interditar a via de imediato.

Para quem necessitava passar pela avenida São Gerónimo na altura da Zanini precisou dar meia volta e buscar uma opção mais segura, pois a força da água naquele local estava insuperável, levando tudo o que via pela frente.

Na rua Carioba uma perua que transitava pelo local no momento da chuva perdeu totalmente o controle e foi levada pela força das águas para uma rua vizinha até que se chocou com a porta de um comércio local e lá conseguiu ficar parada.


Na avenida da Saúde em trecho que também foi tomada pelas águas podemos ver em vídeo que foi enviado para a nossa redação carros tentando atravessar a enchente e sendo arrastados, vários pontos de alagamento foram constatados também no Jardim Colina e em outros pontos da cidade.

Existe ainda um alerta para temporais também no sábado (5), para todas as regiões do estado. Porém, para o centro, sul e leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, região de Sorocaba, de Campinas, o Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e o litoral, o risco de tempestades é maior do que nas outras regiões paulistas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AMERICANA EM CALAMIDADE; CHUVAS DEIXAM PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE INTRANSITÁVEIS #americanasp #chuvas #cidadealerta #video

A post shared by Portal Atualidade (@siteportalatualidade) on


Notícias Relacionadas »
Comentários »