03/01/2019 às 17h41min - Atualizada em 03/01/2019 às 17h41min

Homem é preso após matar mulher em motel

Segundo o chefe da vítima, ela não tinha qualquer relacionamento com o suspeito. A mulher foi raptada no momento em que entrava no trabalho.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
Um homem, de 43 anos, foi preso na manhã de hoje (3) por ter assassinado Queli Aparecida de Siqueira Simon, de 39 anos, em um motel em Jaguariúna. Ele raptou a vítima no momento em que ela chegava para trabalhar por volta das 5h30, em Pedreira.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Queli trabalha em uma padaria. Os funcionários do local teriam estranhado o atraso dela e foram olhar as imagens da câmera de segurança. Elas mostravam a mulher sendo abordada pelo suspeito e sendo colocada a força dentro de um veículo. Com isso, eles entraram em contato com os oficiais.

O proprietário da padaria afirmou para a PM que a funcionária não tinha qualquer envolvimento com o homem visto nas imagens e que ele já estava rondando o local há alguns dias.

Posteriormente, uma viatura da Polícia Rodoviária avistou o veículo do suspeito em uma estrada próximo a Estiva Gerbi. Uma perseguição teve início, mas o homem perdeu o controle da direção e bateu o carro, sendo capturado logo em seguida.

O suspeito confessou o crime e informou aos militares que havia matado a vítima em um motel em Jaguariúna. Após ser levado para receber atendimento médico, o homem foi encaminhado para delegacia de Estiva Gerbi, onde recebeu voz de prisão.

Notícias Relacionadas »
Comentários »