02/01/2019 às 11h30min - Atualizada em 02/01/2019 às 11h30min

Homem tenta esfaquear esposa, mas acaba levando facada em S. Bárbara

Caso ocorreu no Jardim Europa

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi esfaqueado por volta das 10h de ontem (1) em Santa Bárbara d’ Oeste. Ele foi para cima da esposa com uma faca durante uma discussão, mas ela conseguiu tirar a arma dele e o esfaqueou. O caso ocorreu em uma residência na Rua Mônaco, no Jardim Europa.
 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), eles foram chamados até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, onde um homem deu entrada após ter sido esfaqueado.

Já tendo passado por atendimento médico, o rapaz relatou para os oficiais que saiu de casa sozinho e passou o Réveillon no bairro Jardim São Fernando. Ele relatou ter chegado em sua residência sobre efeito de álcool e drogas. Com isso, teve início uma briga entre ele e a esposa.

Em certo momento, ele pegou uma faca e partiu para cima da companheira, mas ela conseguiu desviar, arrancou a lâmina das mãos dele e o golpeou duas vezes.

A própria mulher procurou a GCM e confessou o que tinha feito.

Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018