28/12/2018 às 12h01min - Atualizada em 28/12/2018 às 12h01min

Homens invadem casa e amarram idosa de 67 anos em Piracicaba

Idosa foi amarrada com pedaços de tecidos arrancados das próprias roupas dela

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
Dois homens invadiram uma casa por volta das 15h30 de ontem (27) para roubar o local e amarraram a idosa de 67 anos, que é dona da residência. O caso ocorreu na Rua dos Pintassilgos, no bairro Nova Piracicaba, em Piracicaba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi informada do roubo e foi até o local. Lá, a vítima relatou que estava dormindo quando foi acordada por dois suspeitos que portavam facas. A idosa relatou que foi ameaçada por eles. Ela fingiu desmaiar e acabou sendo amarrada pela dupla, que utilizou tecidos rasgados das próprias roupas dela.

Os suspeitos fugiram do local levando um veículo Ford Ka, dois televisores, um celular, um notebook e diversas joias. A PM localizou os criminosos em no Bairro Jupiá e uma perseguição teve início. Porém, a dupla acabou batendo em uma guia e foi capturada.

No Plantão Policial, a vítima reconheceu os suspeitos. No local, foi constatado que um deles encontrava-se no benefício da saída temporária da prisão em razão do Natal. Os dois receberam voz de prisão.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »