26/12/2018 às 11h26min - Atualizada em 26/12/2018 às 11h26min

Acidente encerra perseguição em Americana

Homem é acusado de ter efetuado disparos de uma arma de fogo na Avenida Brasil

Luis Capucci - [email protected]
Foto: GCM
Uma perseguição terminou com um acidente por volta das 8h30 de ontem (25) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana. Um homem acusado de ter efetuado disparos de uma arma de fogo na Avenida Brasil fugiu da Guarda Civil Municipal (GCM) a bordo de uma motocicleta.


De acordo com informações da GCM, a corporação foi informada sobre os disparos e enviou diversas equipes para o local. Uma delas visualizou o suspeito e deu ordem de parada, mas ele ignorou e iniciou a fuga.

Em certo momento, ele entrou na SP-304. Próximo a entrada de Nova Odessa, o homem reduziu para não bater em um caminhão e saiu para a faixa da esquerda. O motorista da viatura da GCM não conseguiu evitar a batida na traseira da moto. O suspeito caiu com um impacto, mas teve apenas escoriações leves.

O homem, que tem antecedentes por receptação e tráfico de drogas, foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, onde prestou depoimento e foi liberado. A motocicleta ficou apreendida.

A arma com a qual ele teria efetuado os disparos não foi localizada. Porém, 13 projéteis deflagrados calibre 38 foram encontrados próximos ao Colégio Politec, na Avenida Brasil.
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »