21/12/2018 às 09h10min - Atualizada em 21/12/2018 às 09h10min

Saúde de Nova Odessa informa funcionamento no recesso de fim de ano

A Central de Atendimento da Saúde (que funciona no CTVP), o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), as UBS's (unidades básicas de saúde) e as vigilâncias (Ambiental, Epidemiológica, Sanitária e Zoonoses), bem como o Setor de Fisioterapia e o Ambulatório de Especialidades, estarão fechados entre os dias 24 e 2 de janeiro, retomando o atendimento normal no dia 3 de janeiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Nova Odessa definiu o funcionamento dos diversos órgãos vinculados à pasta durante o recesso de fim de ano. De acordo com o secretário Vanderlei Cocato, a Central de Ambulâncias e o Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia funcionarão de forma ininterrupta e os casos de urgência e emergência devem ser comunicados através dos telefones 3476-8194 e 192.

Já a Central de Atendimento da Saúde (que funciona no CTVP), o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), as UBS's (unidades básicas de saúde) e as vigilâncias (Ambiental, Epidemiológica, Sanitária e Zoonoses), bem como o Setor de Fisioterapia e o Ambulatório de Especialidades, estarão fechados entre os dias 24 e 2 de janeiro, retomando o atendimento normal no dia 3 de janeiro.

No caso das vigilâncias, explica o secretário, haverá um esquema de plantão e os órgãos poderão ser acionados pelas autoridades em caso de emergência. "Nos dias em que os setores estiverem fechados, nós vamos aproveita para realizar alguns trabalhos, como dedetização, limpeza das caixas d'água, limpeza geral dos espaços e atualização dos sistemas de informática", explicou Cocato.
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »