20/12/2018 às 17h34min - Atualizada em 20/12/2018 às 17h34min

Árvore está caída há três dias em frente ao portão de uma casa em S. Bárbara

Não tem como estacionar o carro no local

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
Uma árvore está caída há três dias em frente ao portão de uma casa na Rua Goiânia, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’ Oeste. Ela caiu com o temporal que ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (17) e desde então o carro da irmã da proprietária do imóvel não pode ser colocado na garagem.

De acordo com a comerciante Simone Ferraz dos Santos, moradora da residência, ele teve dificuldades de passar até no portão pequeno do imóvel. “Tive que quebrar alguns galhos para conseguir entrar na casa”, relata a comerciante.

Segundo ela, a Prefeitura de Santa Bárbara foi avisada três vezes sobre o problema, mas não foi ao local. “No primeiro dia, me informaram que a Defesa Civil não trabalhava naquele horário. No segundo, disseram que vieram e eu perdi meu dia de trabalho esperando. Não apareceu ninguém. Na última vez que liguei, informaram que caíram muitas árvores com o temporal e que o serviço seria feito aos poucos. Meu medo é que isso não se revolta até o fim de semana e eu passe o natal e o ano novo com essa árvore aqui”, declarou Simone.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até a publicação dessa matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »