18/12/2018 às 14h50min - Atualizada em 18/12/2018 às 14h50min

Hospital Veterinário FAM está em ritmo acelerado

Espaço vai ganhando forma e deve ser inaugurado no ano que vem.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Faculdade de Americana está em ritmo acelerado na construção do primeiro hospital veterinário de uma Instituição de Ensino Superior em nossa região. O espaço está dentro do plano de expansão anunciado em 2017. A previsão de inauguração é para o início de 2019. O Hospital está localizado no bairro Praia Azul.

O novo hospital chega em um momento especial para a Instituição. A FAM completa em 2019, vinte anos de atuação no setor de educação superior.

Em visita ao espaço, o hospital veterinário já recebeu cobertura especial e está em fase avançada de construção.  Aos poucos os laboratórios e salas de cirurgia estão ganhando forma. O local possui uma área construída de 2 mil metros quadrados. Além da estrutura laboratorial já oferecida na sede da Instituição.

Além do aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala, o Hospital Veterinário FAM também prestará assistência veterinária para a comunidade em parceria com Centro de Controle de Zoonoses das cidades da região.

No total, a FAM já possui mais de 250 alunos no curso de Medicina Veterinária.

"Estamos crescendo para melhor atender o nosso corpo de alunos e professores. A FAM sempre se diferenciou pela estrutura e qualidade de ensino oferecidos e, assim, deve continuar. Um espaço com uma grande estrutura para acolher todos que participam de alguma maneira do curso de medicina veterinária", disse o diretor administrativo da Instituição Gustavo Azzolini.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018