13/12/2018 às 18h04min - Atualizada em 13/12/2018 às 18h04min

Derli Papelaria de Americana oferece desconto de 10 % na lista completa de material escolar em dezembro

A papelaria também destaca as vantagens de se comprar as mochilas como presente de Natal

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
A Derli Papelaria já oferece o melhor do ramo há quase em 22 anos em Americana e agora em dezembro, os clientes vão poder comprar todos os itens presentes na lista de material escolar com 10% de desconto no preço à vista ou parcelar o valor normal em até três vezes sem juros. 

De acordo com Lucas Leoncine, proprietário da papelaria, os 10% de desconto valem para o mês de dezembro. Em janeiro, a promoção passa a ser de 5%. “A grande vantagem de se antecipar agora em dezembro, além do desconto, é que você foge daquele grande movimento do início do ano. Sai de férias tranquilo com o material comprado e escapa daquela quantidade de contas como IPTU e IPVA do início do ano”, explicou o proprietário. 

Outro diferencial da Darli Papelaria é a cotação da lista de material escolar através do WhatsApp. Basta o cliente enviar uma mensagem com o que precisa para o número (19) 99987-6662 e os valores serão cotados e enviados de volta para ele. 

A Derli Papelaria tem tradição e também trabalha com diversas marcas da área, sendo que os clientes que buscarem os itens da lista completa de material escolar certamente vão encontrar todos eles no local. “Para que os pais não tenham que ficar procurando em diversos lugares. Aqui nós temos os materiais”, declarou Leoncine. 

Ele também destaca que dezembro é um ótimo mês para se comprar mochilas. “Primeiro que os alunos procuram as novidades e agora é a melhor época para isso. No início do ano, muitos modelos se esgotam e acaba não tendo tanta opção para escolher. Nossos clientes também têm levado mochilas, lancheiras e estojos como presente útil de Natal”, relatou o proprietário. 

A Derli Papelaria fica na Rua Itapemirim, nº 517, no Jardim Ipiranga, em Americana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »