11/12/2018 às 11h16min - Atualizada em 11/12/2018 às 11h16min

Caravana Iluminada da Coca-Cola terá programação especial em Sumaré

Três carretas cenográficas, com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca, passarão por todas as regiões da cidade na noite do dia 19 de dezembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Três carretas cenográficas, com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca, passarão por todas as regiões da cidade na noite do dia 19 de dezembro, quarta-feira. A caravana sairá do Centro de Distribuição da empresa, localizada no bairro São Judas Tadeu, e iniciará o trajeto pela região da Área Cura. Em seguida, passará pelas regiões do Matão, Maria Antonia, Nova Veneza, Picerno e Centro, fazendo uma parada na Praça Manoel de Vasconcellos, que recebe até o dia 24 as atividades do projeto “Natal do Bem”, promovido pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

 


 

“É com muita alegria que anunciamos essa parceria com a Coca-Cola, que tem um centro de distribuição na nossa cidade e muito tem colaborado com a Prefeitura, realizando e apoiando diversos projetos sociais em benefício dos nossos moradores. Este ano, pela primeira vez, nossa população receberá a Caravana Iluminada, que vai abrilhantar ainda mais a programação que preparamos com muito carinho. Temos certeza de que as carretas vão emocionar a todos, levando a magia do Natal para nossas famílias, em todas as regiões da cidade, além do espírito de união e confraternização”, comentou o prefeito Luiz Dalben (PPS).

Todo o trajeto também pode ser conferido no site da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br/natal) e, no dia 19, os moradores poderão acompanhar a Caravana Iluminada ao vivo pela página da Prefeitura de Sumaré no Facebook (www.facebook.com/prefeituramunicipaldesumare) para informações mais exatas sobre o horário em que as carretas passarão em cada região. 

Atrasos no deslocamento da caravana ou mesmo o cancelamento do evento podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito ou condições meteorológicas desfavoráveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »