10/12/2018 às 17h18min - Atualizada em 10/12/2018 às 17h18min

Família de Americana precisa de ajuda para comprar leites especiais para duas crianças

Os interessados em ajudar devem entrar em contato através do telefone (19) 99387-5549

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação

Uma família de Americana está precisando de ajuda para comprar leites especiais para duas crianças. Os interessados em ajudar devem entrar em contato através do telefone (19) 99387-5549 ou encaminhar as doações diretamente para a rua Júlio Justi, nº 766, apartamento 8, no bairro Jardim São Jerônimo, em Americana.
 


A dona de casa Andresa Cristina Camargo relata que tem três filhos. Dois deles apresentaram problemas já com pouca idade. Felipe, que tem três anos, tem intolerância à lactose, foi diagnosticado com Leucocitose (aumento no número de glóbulos brancos no sangue), e ainda apresenta inchaço recorrente no baço e cansaço. “Eu tenho que controlar muito bem a quantidade que ele come ou mesmo o quanto ele bebe água se não ele vomita tudo”, relatou a mãe.

O pequeno Lucas, de um ano, já vem apresentando sintomas de intolerância à lactose também. Para cuidar da saúde dos dois, pediatras receitaram os leites especiais Aptamil SL e Fortini, mas os preços elevados tornam as compras muito difíceis para a família.

“Meu marido está desempregado. Ele está fazendo uns bicos. Eu estou morando de favor com a minha mãe e não posso trabalhar porque eles dependem de mim o tempo todo”, declarou Andresa.

Eles também aceitam doações de cestas básicas.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »