05/12/2018 às 21h23min - Atualizada em 05/12/2018 às 21h23min

Protesto para pedir maior atenção da Prefeitura de Americana com escorpiões acontece na próxima segunda-feira

Uma das reivindicações do protesto é a limpeza da galeria de esgotos da cidade

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
Está maracado para a próxima segunda-feira (10), às 13h30, um protesto em frente do Paço Municipal de Americana. A manifestação visa pedir mais atenção da Administração Pública do município quanto a presença de escorpiões. 

A ideia do protesto surgiu da insatifação de vários munícipes que se comunicavam pelo WhatsApp.  A representante comercial Sandra Campos pretende participar do evento já que tem problemas com escorpiões há quatro anos em sua residência, que fica no Jardim Nielsen Ville, em Americana. "Eu encontro diarimente escorpiões em casa. Minha filha já até avisa quando ela vê. Ela tem seis anos. Eu entrei até na justiça por conta disso", relatou Sandra. 

Uma das reivindicações do protesto é a limpeza da galeria de esgotos. "Nova Odessa já faz isso. Poderia ser feito aqui também. As baratas servem de alimento para os escorpiões. Isso diminuiria o número desses animais", opinou a representante comercial.
 
65 pessoas haviam confirmadoa a presença na página do Facebook do protesto e 195 demonstraram interesse até o fechamento dessa matéria. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »