03/12/2018 às 12h14min - Atualizada em 03/12/2018 às 12h14min

Primeiro Shopping de Sumaré vai gerar cerca de 2,9 mil vagas de emprego

Empreendimento tem investimento previsto de R$ 100 milhões

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Com uma população estimada em 278.571 habitantes, de acordo com o IBGE, a cidade de Sumaré nunca teve um shopping center. Isso muda a partir do próximo ano com a chegada do Shopping ParkCity Sumaré.
 
Gestores da AD Shopping e AD Mall apresentarão o projeto nesta quinta-feira (6) para convidados e imprensa regional.
 
A estimativa é que o empreendimento, cuja previsão de inauguração é setembro de 2019, gere 2900 vagas de emprego, sendo 700 diretas e 2100 indiretas.
 
O Shopping ParkCity Sumaré tem investimentos previstos de R$ 100 milhões, incluindo investimento dos lojistas, e será construído na Avenida Rebouças em uma localização privilegiada e com fácil acesso.
 
Com um terreno de 47.800 m² e a área construída de 24.500 m², sendo 16 mil m² de Área Bruta Locável, o shopping terá 80 lojas sendo três âncoras, duas semi-âncoras , duas megalojas; nove operações de fast food, um restaurante, cinco salas de cinema e 805 vagas de estacionamento.
 
“Sumaré é a segunda maior cidade da RMC e uma das poucas cidades do Brasil com mais de 250mil habitantes que ainda não possui um shopping. E o novo projeto do Park City Sumaré, além de trazer um centro de compras, serviços e lazer, vai criar um novo polo de empregos para a população”, afirmou Paulo Muller – Coordenador de Administração do Grupo AD Shopping.
 
Vale destacar que uma grande rede de supermercados da Região, faz parte do complexo do shopping e já foi inaugurada com sucesso.
 
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
 
Visite: 
www.adshopping.com.br
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »