26/11/2018 às 16h02min - Atualizada em 26/11/2018 às 16h02min

Jornalista que trabalhou em Americana é nomeado subsecretário de comunicação da gestão Dória

Trabalhou em veículos de comunicação de Nova Odessa e Americana

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Twitter
O jornalista Cleber Mata, de 38 anos, foi anunciado para o cargo de subsecretário de comunicação do Governo do Estado de São Paulo. Ele trabalhou em veículos de comunicação de Americana e Nova Odessa. O anúncio foi feito hoje pelo governador eleito João Dória (PSDB).
 

Mata em Registro, no Vale do Ribeira. É formado em jornalismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas e especializou-se em Marketing Político pela USP (Universidade de São Paulo). Trabalhou no jornal de Nova Odessa e no jornal TodoDia de Americana.

Comandou a Assessoria de Imprensa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB). Atuou por dez anos na Subsecretaria de Comunicação do Governo de São Paulo. Como coordenador de imprensa do governador Geraldo Alckmin (PSDB), criou o braço digital do Governo de São Paulo e implementou o Núcleo do Interior de Comunicação.

Em 2018, ficou à frente do Núcleo de Informações Estratégicas da campanha de João Doria.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018