23/11/2018 às 11h49min - Atualizada em 23/11/2018 às 11h49min

Baile de Gala da Casa da Criança de S. Bárbara acontece hoje

Convites ainda podem ser adquiridos. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3499-1910.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Street View
A ABE (Associação de Beneficência e Educação) Casa da Criança completa 60 anos em dezembro e realiza hoje (23) um Jantar de Gala em comemoração à data. O evento tem início às 21h, no salão do Esporte Clube Barbarense. Convites ainda podem ser adquiridos. Eles são vendidos por R$ 130. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3499-1910.

A festa será animada pela Banda Celebration e o jantar será preparado pelo buffet da Flávia Stival. No cardápio, salada verde ao molho de mostarda, arroz, filé mignon ao molho mostarda Djon, isca de frango ao molho rose, rondelli de três queijos e muitas outras delícias. O evento também conta com drinks do The Brothers Bar.

“Hoje a Casa da Criança atende 400 crianças e adolescentes. Então, poder comemorar esse ano 60 anos da casa é uma alegria e uma emoção muito grande. São 60 anos de trabalho para o município de Santa Bárbara. Para gente é um privilégio poder atender essas famílias”, declarou Liliane Garcia, coordenadora da Casa da Criança.

A Casa da Criança SBO, é uma instituição assistencial de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. Tem como proposta principal desenvolver o potencial humano na população assistida, despertando-lhe para a importância das relações interpessoais, e do estabelecimento e manutenção de uma rede social saudável. Ela está situada à Avenida dos Bandeirantes, 705, Vila Oliveira.

Notícias Relacionadas »
Comentários »