21/11/2018 às 14h31min - Atualizada em 21/11/2018 às 14h31min

Faculdade FAM de Americana realiza prova de bolsas com descontos de até 100%

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
A Faculdade de Americana/FAM realiza no próximo dia 9 de dezembro mais uma edição da tradicional "Prova de Bolsas FAM". As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 7 de dezembro. A inscrição dever ser feita através do site www.provadebolsas.com.br. A prova será realizada na sede da Instituição, que está localizada na Avenida Joaquim Boer, 733 no Jardim Luciene em Americana.

A prova consiste em um caderno de 15 perguntas de conhecimentos gerais, além da tradicional redação. São 32 cursos oferecidos pela Faculdade.
A prova de bolsa FAM oferece bolsas de até 100%. No total, a Instituição oferecerá aproximadamente 350 bolsas de estudos. É importante lembrar que os descontos são para todo o período do curso escolhido pelo candidato.
"Essa é uma tradição da Faculdade de Americana que é a Instituição de Ensino Superior que mais oferta Bolsas de Estudo em nossa região, contribuindo assim com a comunidade universitária. É uma oportunidade para o candidato aproveitar todo o seu conhecimento para garantir descontos durante todo o curso. Aqui é bolsa de verdade", afirmou o gerente de marketing e comercial, Eryvelton Baldin
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »