21/11/2018 às 11h53min - Atualizada em 21/11/2018 às 11h22min

Rede Açaí Energia vai dar açaí de graça na Black Friday

Na compra de um copo em camadas ganhe outro de 250 ml na mesma montagem. Na compra de uma tigela ganhe outra de 300 ml na mesma montagem.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
A rede Açaí Energia realiza na próxima sexta-feira (23), das 14h às 22h, a sua Black Friday nas quatro lojas, sendo duas em Santa Bárbara d’ Oeste e duas em Americana. Na compra de um copo em camadas em qualquer tamanho, o cliente vai ganhar outro de 250 ml na mesma montagem. Já quem comprar uma tigela de qualquer tamanho vai ganhar outra de 300 ml também na mesma montagem.

De acordo com Everton da Silva Barboni, proprietário da Rede Açaí Energia, é a primeira vez que eles realizam uma Black Friday. “Alguns clientes nossos brincaram com a gente no ano passado sobre a possibilidade de ter uma Black Friday de açaí. Então, achamos que seria uma novidade e as pessoas iriam gostar”, relatou o proprietário. 
A Rede Açaí Energia possui quatro lojas. A primeira fica na Avenida Charles Keese Dodson, nº 1407, no bairro Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d'Oeste. Outra fica na Rua Jundiaí, 41, Jardim Adélia (esquina com a Avenida da Amizade), no mesmo município. Já em Americana os endereços são Avenida Iacanga, 1428, na Vila Mollon e Avenida Cecília Meireles, 731, Antônio Zanaga II. 

Detalhes sobre a promoção podem ser encontrados no regulamento nas lojas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »