19/11/2018 às 17h06min - Atualizada em 19/11/2018 às 17h06min

Quatro jogadoras de Rugby de Americana ganham medalha de ouro nos Jogos Abertos

Representaram o time de Guarulhos

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
As jogadoras de rugby americanenses Larissa Sergi Rodrigues, Adriana Félix, Carol Salvi e Tame Carvalho ficaram com a medalha de ouro da categoria feminina nos Jogos Abertos, que foram realizados em São Carlos, no último sábado (17). As quatro fazem parte da equipe Gorilla Rugby Feminino de Americana, mas estavam representando Guarulhos na competição.

De acordo com Larissa Sergi Rodrigues, algumas jogadoras do time de Guarulhos se lesionaram e então veio o convite para as americanenses, que eram acompanhadas por esse outro time, para substituí-las.

“Foi incrível o que aconteceu. Eu não imaginava que esse ano eu voltaria jogar algum campeonato porque eu estou me dedicando totalmente para a formação de nova atletas pelo Gorilla. Aí veio o convite e eu fiquei muito animada. É um campeonato estadual que tem uma grande visibilidade. Fiz um ponto durante o jogo. Foi bem emocionante. Agradeço muito ao Guarulhos pelo convite”, declarou Larissa.

Guarulhos jogou com Rio Preto, Ribeirão Preto e São Carlos no sábado ganhando de 21 x 5, 26x 0 e 19 x 7 respectivamente.

“Esperamos ano vem poder representar Americana nos Jogos Regionais e, quem sabe, nos Jogos Abertos também”, declarou Larissa.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »