09/11/2018 às 15h25min - Atualizada em 09/11/2018 às 15h25min

Guilherme Tiosso deixará a Câmara de Americana para assumir Desenvolvimento Econômico

O vereador, que havia votado contra o aumento do IPTU, faltou na sessão de ontem. Suplente votou favoravelmente ao reajuste.

Foto: Reprodução/ Facebook
O vereador Guilherme Tiosso (Pros) foi confirmado hoje (09) como sendo o novo secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Americana. Em vídeo, o prefeito Omar Najar (MDB) afirmou que ele deve ser nomeado oficialmente na próxima segunda-feira (12). Tiosso vai se licenciar da Câmara, sendo que sua vaga será assumida pelo suplente Geraldo Fanalli (PRP).


O parlamentar, que havia votado contra o aumento do IPTU, se ausentou na sessão de ontem (08). Fanalli votou favoravelmente ao projeto do executivo, o que fez com que ele fosse aprovado. Uma segunda discussão sobre o tema acontece na próxima semana na Casa de Leis.

Mesmo sendo secretário adjunto, Tiosso terá o poder de tomar decisões relacionadas ao desenvolvimento do município. Fanalli já tentava ganhar a cadeira do parlamentar na Justiça, uma vez que o titular deixou o partido no início do ano.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018