08/11/2018 às 15h20min - Atualizada em 08/11/2018 às 15h20min

Homem de 56 anos está desaparecido em Americana

De acordo com a família, o homem ficou com algumas sequelas depois de ter dois AVCs e desapareceu de uma clínica. Qualquer pessoa que tenha informação sobre o paradeiro dele deve entrar em contato através do telefone (19) 98319-0501.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
José Serafim, de 56 anos, desapareceu em Americana. Ele ficou com algumas sequelas depois de ter dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado em uma clínica, que no bairro Vila Santa Catarina, que fica próximo a Escola Estadual João XXIII, em Americana. Qualquer pessoa que tenha informação sobre o paradeiro de Serafim deve entrar em contato através do telefone (19) 98319-0501.


De acordo com Jeane Garcia Fontoura Serafim, que é nora de José, após os AVCs, ele ficou com dificuldades de fala, estava arrastando uma perna e tinha confusão mental em alguns momentos. Ele estava internado na clínica há duas semanas.
“Nós o levamos no psiquiatra ontem e estava tudo bem. Mas os funcionários da clínica relataram que ele estava agitado a noite. Eles perceberam que ele não estava no quarto na manhã de hoje”, relatou ela.

A responsável pela clínica e familiares do homem registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o desaparecimento dele na manhã de hoje (07).
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »