07/11/2018 às 19h48min - Atualizada em 07/11/2018 às 19h48min

Rede Drogão Popular inaugura nova loja no São Francisco em S. Bárbara

Os interessados em trabalhar com a rede devem enviar seus currículos para o e-mail compras@rededrogãopopular.com.br

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
A Rede Drogão Popular inaugurou na manhã de hoje (07) uma nova loja em Santa Bárbara d’ Oeste. Localizada no coração do bairro Jardim São Francisco, a farmácia fica na Rua Xavantes, 242, próximo ao Supermercado Barbarense.

Essa é a segunda loja da rede na cidade. A primeira fica no centro. No total são 13 drogarias e mais uma farmácia de manipulação. Três ficam em Nova Odessa, duas em Sumaré, cinco em Hortolândia e uma em Monte Mor.

A inauguração teve início às 9h de hoje e contou com diversas promoções. As 100 primeiras pessoas que foram até o local hoje ganharam vale compras para produtos de perfumaria. O evento também contou com suco e pipoca, que foram oferecidos de forma gratuita.

“Nosso principal diferencial é o ótimo atendimento e os preços excelentes, que não vão se limitar só ao dia de hoje não. Nosso mix de produtos é fantástico também”, declarou Leandro Ferrari Costa, um dos donos da Rede Drogão Popular.

Segundo ele, o quadro de funcionários da loja inaugurada hoje já está fechado (foram contratados majoritariamente moradores da própria cidade), mas a rede continua recebendo currículos. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail
[email protected]

A Rede

De acordo com Costa, a primeira farmácia da rede nasceu em Nova Odessa.

“Eu sou do interior de São Paulo. Meu sócio é do Mato Grosso. A gente se conheceu em São Paulo em uma república em que morávamos. Em 2011 tivemos a oportunidade de abrir a nossa primeira farmácia, que foi em Nova Odessa”, relatou ele.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »