31/10/2018 às 09h18min - Atualizada em 31/10/2018 às 09h18min

Corpo de mulher de Hortolândia que estava desaparecida é encontrado em Limeira

Corpo estava parcialmente carbonizado. Suspeito do crime foi preso.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O corpo de Lucilene da Silva, de 35 anos, que morava no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia e estava desparecida desde a manhã de segunda-feira (29), foi encontrado no mesmo dia na área rural de Limeira, mas só foi identificado ontem.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o cadáver estava parcialmente carbonizado e apresentava ferimentos na região do tórax, provavelmente causados por uma faca. No local, também foram encontrados caixas de fósforos e os oficiais notaram marcas de pneus do carro que foi utilizado na fuga.

Com essas informações e também com ajuda de testemunhas e da imprensa, um suspeito de 38 anos, conhecido da família da vítima, foi identificado. Ele confessou ter levado a mulher para o local, ter enforcado ela e colocado fogo com gasolina quando ela estava desacordada. Com isso, ele recebeu voz de prisão. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

Lucilene da Silva deixa duas filhas, de 12 e 18 anos, e o marido.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018