30/10/2018 às 22h17min - Atualizada em 30/10/2018 às 22h17min

Identificado o homem que morreu em troca de tiros com a PM em S. Bárbara

Portava arma com numeração suprimida

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
Foi identificado como sendo Jhonattan William Gomes da Silva, de 23 anos, o homem que morreu em tiroteio com a Polícia Militar (PM) na tarde de hoje (30) na Rua Narciso Brazzarotto esquina com Rua Vitório Padovese, no bairro Parque Residencial do Lago, em Santa Bárbara d’ Oeste.

De acordo com informações da PM, uma equipa da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou três homens, sendo que um deles mexeu nas roupas na região da cintura quando viu a viatura.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu a pé e parte da equipe passou a persegui-lo. Após virar a esquina, o homem efetuou um disparo de arma de fogo conta os policiais que revidaram logo em seguida.

Foi realizado um cerco então, sendo que nesse momento o suspeito novamente atirou contra a viatura e os oficiais novamente revidaram. Dessa vez, o homem foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma que ele portava estava com a numeração suprimida.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018