15/03/2017 às 23h05min - Atualizada em 15/03/2017 às 23h05min

Nova Odessa auxilia no preenchimento de dez vagas

Cerca de 25 pessoas participaram da seleção para contratação de 10 profissionais que atuarão nas áreas de logística e serviços gerais da unidade de Sumaré da Amanco

Redação
Reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Nova Odessa sediou na manhã desta quarta-feira, dia 15, mais uma seleção de profissionais para atuar em empresa de grande porte na região.

Cerca de 25 pessoas participaram da seleção para contratação de 10 profissionais que atuarão nas áreas de logística e serviços gerais da unidade de Sumaré da Amanco. "Esta é a quarta seleção que a empresa realiza em nosso município e seguimos de portas abertas, disponibilizando nossa estrutura física e também nosso banco de currículos", disse o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof.

O diretor afirmou que todos os currículos deixados na Secretaria de Desenvolvimento são separados e a Administração realiza o encaminhamento para análise a medida em que surgem as vagas. Ressaltou ainda que toda semana são realizadas seleções de profissionais com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. "Temos sido cada vez mais procurados pelos empreendedores, que buscam na cidade mão de obra para atuar em suas empresas", disse.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico conta com um setor em que é possível cadastrar o currículo, que é direcionado a empresas que buscam candidatos na cidade. Além disso, a Diretoria de Indústria e Comércio trabalha na implantação de um Banco de Empregos virtual para cadastro dos currículos, agilizando o processo da procura de trabalho na cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro. O telefone para contato é o (19) 3466-1902.


Notícias Relacionadas »
Comentários »