29/10/2018 às 11h02min - Atualizada em 29/10/2018 às 11h02min

PSDB de Americana lança nota agradecendo pela vitória

Celebram as vitórias dos deputados Vanderlei e Cauê Macris, da senadora Mara Gabrilli e do governador João Dória

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Ferro? Aqui é aço! 
 


O PSDB de Americana está muito feliz com mais uma vitória. Nossa agremiação política, há tempos, não sabe o que é derrota. Esta vitória para o governo de São Paulo tem um gosto mais que especial, afinal, sacramentou o que a expressão chama de “barba, cabelo e bigode” do partido na cidade. 

Ganhamos com nossos deputados Cauê e Vanderlei, os únicos a serem eleitos, com nossa senadora Mara e nosso governador, João Dória. Ou seja, quase toda nossa chapa foi escolhida por Americana, o que mostra de quem o eleitor americanense está ao lado. 

A vitória de Dória foi especial, pois a cidade teve no mínimo 15 vereadores, além do prefeito e vários secretários, contra. O apoio inteiro da chamada máquina pública foi para Marcio França. E, por isso, nós, tucanos de Americana, estamos hoje em êxtase e dizendo a toda cidade: MUITO OBRIGADO! Tudo isso valeu a pena! 

Diferente do que os adversários pregam, nós estamos totalmente à disposição da cidade e vamos ajudar em tudo que o município solicitar. Acima de vaidades, cargos na prefeitura, e escolhas políticas equivocadas, está cada cidadão de nossa querida cidade. 

Roger Willians
Presidente 

Rafael Macris
Vice-presidente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »