27/10/2018 às 13h31min - Atualizada em 27/10/2018 às 13h31min

Feira da empregabilidade acontece hoje no Tivoli Shopping

Aproximadamente 1 mil pessoas estavam na fila antes do shopping abrir

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Aproximadamente 4 mil pessoas devem passar pela Feira da Empregabilidade, que acontece neste sábado (27) no Tivoli Shopping. Antes mesmo do shopping abrir, uma fila com cerca de mil pessoas se formou do lado de fora do empreendimento.


O evento, que é gratuito e não precisa de inscrição, é realizado em parceria com Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) e acontece até as 21 horas na Expansão (Entrada A).

A edição deste ano reúne cerca de 20 empresas, entre as quais multinacionais da região.  Ao todo, serão oferecidas 300 vagas para trabalho efetivo, estágio e oportunidades temporárias para atuação nas cidades de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Piracicaba. A remuneração vai de um salário mínimo (R$ 954) até R$ 12 mil (cargos de chefia).
 
Para o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, a feira é uma prestação de serviços à comunidade, uma vez que ajuda as pessoas que estão desempregadas na região. “Diante do cenário de mais de 13 milhões de desempregados em todo o país, essa feira tem como objetivo ajudar as pessoas a conseguirem uma boa colocação no mercado de trabalho, contribuindo com diversas empresas da região”, explicou.
 
De acordo com o coodenador da Central de Estágios e Oportunidades (CEO) do Unisal, Geraldo Vitorio Biaggi, durante a feira as empresas receberão currículos para processos seletivos em andamento (vagas efetivas) e para cadastro em seus bancos de talentos. “É importante que as pessoas que buscam emprego tragam seus currículos num pen drive ou impressos”, explicou Biaggi.
 
Além de entregar currículos para as oportunidades, os participantes da feira também têm seus currículos analisados ereformulados por alunos dos cursos de Psicologia, Pedagogia, Administração e Tecnólogo de RH e podem levar para casa o novo currículo impresso.
 
Também está sendo realizado um teste gratuito do nível de estresse dos candidatos, com resultado na hora.
 
A primeira edição da feira, que aconteceu no ano passado, inseriu mais de 1,1 mil pessoas no mercado de trabalho.
 
SERVIÇO
Feira da Empregabilidade
Data: 27 de outubro (sábado)
Horário: das 10h às 21h
Local: Tivoli Shopping - Expansão (Entrada A)
Entrada gratuita
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Notícias Relacionadas »
Comentários »