27/10/2018 às 11h43min - Atualizada em 27/10/2018 às 11h43min

Motorista sem CNH e que havia ingerido bebida alcoólica causa acidente em Americana

Motoboy ficou gravemente ferido

Luis Capucci - [email protected]
O motoboy que se feriu no acidente Foto: Reprodução/ Facebook
O Viaduto Centenário foi palco de um acidente na noite de ontem (26), em Americana. O motoboy Alexandre Borges Machado, de 46 anos, ficou gravemente ferido. A colisão foi provocada por um pedreiro de 39 anos, que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e não possuía habilitação.



De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente ocorreu por volta das 20h. O pedreiro seguia com um Fiat Uno ano 2012, próximo ao cruzamento com a Rua Carioba, quando colidiu com uma mureta de concreto e virou 90 graus na via. Duas motocicletas que seguiam pelo local bateram contra o carro.

Um dos motociclistas sofreu apenas escoriações levas. Porém, Machado se feriu grave mente. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu uma fratura no quadril, estando sedado e entubado, mas seu estado de saúde é estável.

O pedreiro, por sua vez, confessou ter bebido e autorizou a realização de um exame de alcoolemia. Ele foi liberado após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.).

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »