26/10/2018 às 10h48min - Atualizada em 26/10/2018 às 10h48min

Audiência pública irá discutir alterações no trânsito de Americana

De acordo com o parlamentar, o grande número de reclamações de moradores e motoristas mostra a necessidade de se debater o tema

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Americana realiza no dia 5 de novembro, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, uma audiência pública para discussão do planejamento das alterações promovidas no trânsito da cidade.  A audiência é aberta à população e tem início às 19h. A TV Câmara (através do canal 4 da NET) e o site oficial transmitirão ao vivo.

 
A realização da audiência foi solicitada através de requerimento de autoria do vereador Thiago Martins (PV), aprovado por unanimidade. De acordo com o parlamentar, o grande número de reclamações de moradores e motoristas mostra a necessidade de se debater o tema.
 
“Visto o grande número de reclamações sobre as alterações realizadas em sentido de tráfego em nossa cidade, é essencial que os órgãos competentes ilustrem sobre os estudos e planejamento realizado e, principalmente, esclareçam sobre futuras mudanças e os impactos positivos que se pretende proporcionar”, explicou Martins.
 
No requerimento, o vereador pede a convocação do secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Eraldo Camargo, e de representantes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. “Dentro de um princípio democrático e participativo, esse debate deve ter a participação de vários segmentos representativos da sociedade civil, dos poderes constituídos e de órgãos institucionais que direta ou indiretamente tenham interesse na questão”, conclui.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018