25/10/2018 às 10h23min - Atualizada em 25/10/2018 às 10h23min

11ª Festa do Dia das Crianças do Jardim Barão em S. Bárbara traz alegria para a região

Evento reuniu aproximadamente 400 pessoas, entre adultos e crianças

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
A 11ª Festa do Dia das Crianças do Jardim Barão, que aconteceu no último domingo (21), no campo de areia do bairro, em Santa Bárbara d’ Oeste reuniu aproximadamente 400 pessoas, entre adultos e crianças, e trouxe alegria para a região.



Cada criança que participou do evento ganhou uma sacolinha surpresa com presentes. O evento também contou com comida e bebida, sendo tudo gratuito. Além disso, a festa também teve diversas brincadeiras, como corrida de saco, atletismo e também o clássico pau de sebo (este último contava com uma premiação em dinheiro).

Adauri da Silva organiza essa festa há 11 anos e conta que a idealizou para trazer mais alegria para as crianças do bairro Jardim Barão. “É com muito prazer que realizo essa festa das crianças com o apoio de alguns amigos e em especial da minha esposa Joice que se dedica muito para que ocorra tudo bem. Um sorriso de uma criança não tem preço”, declarou o organizador o evento.

Nesses anos de evento, algumas histórias marcaram a vida dele e da família. “Em 2013, meu filho, que tinha 8 anos na época, havia ganhado uma bicicleta do avô. Mas ele sempre ouvia pessoas ligando aqui em casa para doar prendas para o sorteio da festa. Ele então chegou para mim e disse que queria doar a bicicleta. Eu expliquei que não teria como comprar outra, mas mesmo assim ele quis fazer a doação. Aquilo já me comoveu. No dia do evento, eu estava tirando a bicicleta do carro e um garotinho viu e me perguntou se eu não podia dar de presente para ele. Disse que não podia, pois iria acontecer um sorteio, mas aquela cena cortou meu coração. Porém, a minha alegria depois foi tremenda quando foi ele o sorteado. Momentos como esse fazem valer a pena e nos dão forças para continuar”, relatou Adauri da Silva.

Notícias Relacionadas »
Comentários »