23/10/2018 às 09h59min - Atualizada em 23/10/2018 às 09h59min

Feminicídio: Mulher é morta por ex-namorado em Americana

Ele não aceitava a separação e começou a perseguir a ex

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook

A empresária Katia Keiko Picioli, de 40 anos, foi morta estrangulada pelo ex-namorado, um ajudante de cozinha de 29 anos, ontem (22), em Americana.
 

 

De acordo com um Boletim de Ocorrência (B.O.), os familiares da vítima informaram seu desparecimento. Eles relataram que a doméstica chegou na casa da empresária para trabalhar, mas ela não estava. A mulher ainda contou ter visto manchas de sangue próximo à um banheiro da residência.

Com isso, a Polícia Civil (PC) começou a investigar. Os agentes notaram que o veículo do ex-namorado estava estacionado do outro lado da rua da casa da vítima e que o carro da empresária não estava na garagem.

Os agentes posteriormente descobriram que o suspeito estava com o carro da vítima, um Citroen C3 ano 2018, e que havia parado para abastecer em um posto de combustíveis na Avenida da Amizade. Ele deixou um documento no local como garantia, uma vez que disse não estar com dinheiro para pagar.

Então, um alerta foi emitido para o todo o estado de São Paulo. O ajudante de cozinha foi encontrado na cidade de Tupi pela Polícia Militar (PM). O pai da vítima conversou com ele por telefone e o suspeito confessou o crime, relatando que o corpo da empresária estaria no limite entre os municípios de Americana e Nova Odessa.

Uma busca teve início e o corpo foi encontrado por volta das 21h30, na região do bairro Recanto Solar, em Nova Odessa.

De acordo com informações da PC, a mulher foi morta com estrangulada com uma toalha. Os tiveram um relacionamento conturbado, sendo que o principal problema seria o ciúme do ajudante de cozinha. Ele não aceitava a separação e começou a perseguir a ex.

O corpo de Katia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

A Justiça declarou prisão temporária de 30 dias para o ex-namorado da empresária.


Notícias Relacionadas »
Comentários »