19/10/2018 às 17h32min - Atualizada em 19/10/2018 às 17h32min

Homem bate carro roubado e é baleado após trocar tiros com a polícia

Outra pessoa envolvida no crime fugiu e ainda não foi encontrada

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Militar
Um homem bateu um carro roubado e levou um tiro na panturrilha durante uma troca de tiros com Polícia Militar (PM) ontem (18). Outra pessoa envolvida no crime fugiu e ainda não foi encontrada.
 

De acordo com informações da PM, um veículo Jeep Compass foi avistado em alta velocidade na Avenida Minasa, no bairro Matão, em Sumaré. O carro não obedeceu ao sinal de parada e iniciou uma fuga. Porém, acabou batendo em um imóvel em construção, que fica na rua Divina Tomás de Sousa.

Com isso, os suspeitos iniciaram uma fuga a pé e atiraram contra os policiais. Nesse momento, um deles foi atingido por um tiro na panturrilha, sendo detido dentro do condomínio São Martins, em Campinas.

O carro era fruto de roubo, assim como um celular que foi encontrado com o suspeito. Ele foi atendido pelo Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas, onde foi medicado e liberado.

No plantão policial, ele recebeu voz de prisão.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018