18/10/2018 às 17h58min - Atualizada em 18/10/2018 às 17h58min

Outdoor inovador da FAM chama atenção em S. Bárbara

A arte visa divulgar uma metodologia voltada para a aprendizagem através da prática

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
Um outdoor tem chamado atenção de quem passa pela Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’ Oeste. A arte, idealizada pela FAM (Faculdade de Americana) é iluminada com LEDS, o que é algo novo aqui para esse tipo de ação de marketing na RPT (Região do Polo Têxtil).


De acordo com Eryvelton Baldin, Gerente do Departamento Comercial e Marketing da FAM e Coordenador do Curso de Administração da Faculdade, ele começou a idealizar esse outdoor em 2014. “Eu passei na frente de um dos nossos outdoors na época durante a noite e não consegui ver as informações que estavam nele. Daí comecei a pensar em uma solução para isso. Fizemos testes, mas não funcionou. Esse ano, voltamos com essa ideia”, declarou o gerente.

Segundo informações da FAM, a estrutura planejada do outdoor vai permitir que ele seja levado para outros lugares durante o decorrer da campanha.

A arte visa divulgar uma metodologia voltada para a aprendizagem através da prática. Usando o jargão “Bora Praticar?”, os professores da FAM tratam o aluno como protagonista, transferindo o conteúdo apresentado em sala de aula para o uso prático no mercado de trabalho conquistando uma maior assimilação do aprendizado.

Com grande experiência e, em sua maioria, ainda atuando nas áreas de formação acadêmica, os professores da FAM apresentam a rotina e os desafios do mercado e assim trazem mais experiências para dentro da sala de aula.

“Nosso objetivo é fazer com que o aluno viva 100% do seu curso na FAM. Além de toda essa preocupação com a sua formação acadêmica, a pratica faz do nosso quadro de curso um diferencial de mercado. E claro, com os professores ligados no que acontece nas empresas, nossos alunos ainda tem a oportunidade de conhecer melhor o mercado de trabalho de nossa região e de São Paulo com visitas monitoradas. Aqui o desenvolvimento do aluno não se dá apenas no método tradicional, mas sim de uma forma em que ele tenha um senso de pertencimento dentro da Instituição”, afirmou o Gerente do Departamento Comercial e Marketing da FAM.

Notícias Relacionadas »
Comentários »