16/10/2018 às 15h28min - Atualizada em 16/10/2018 às 15h28min

Casa do Trabalhador divulga 65 vagas em S.Bárbara

São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador divulgou 65 vagas de emprego com carteira assinada em Santa Bárbara d'Oeste. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. É hora de aproveitar, já que as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.
 

 
Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.
 
Confira a relação completa de vagas:
 
Vagas para alfabetizado:
Acabador de mármores e granitos, balconista de açougue, confeiteiro (a), mecânico de cardas, mecânico diesel Sênior, operador (a) de máquina (pá carregadeira), operador de calandra, padeiro (a), soldador TIG, urdidor.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Encanador, marceneiro, torneiro de lixa.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Confeiteiro (a), Consultor (a) de beleza, Consultor (a) de vendas, líder de cozinha, Operador de máquina de corte e dobra, Operador de oxicorte, Salgadeira (o).
 
Vagas que exigem cursos:
Auxiliar técnico: curso técnico em elétrica ou eletrônica; Banhista: curso de banho e tosa; Mecânico industrial: curso técnico em mecânica; Operador de CNC: curso de matemática financeira, leitura e interpretação de desenho e operador de centro de usinagem; Técnica em higiene dental (THD): curso técnico em higiene dental; Técnico (a) de enfermagem: curso técnico de enfermagem; Técnico de ar condicionado:NR35 e técnico em instalação de ar condicionado; Técnico de celular: curso de manutenção de microcomputadores; Torneiro CNC: curso de CNC; Torneiro mecânico retificador: curso de torneiro e manutenção hidráulica; Tosador (a): curso de banho e tosa.
 
Vagas para graduação:
Analista contábil; engenheiro de produção, estagiária em estética, instrutora de pilates, supervisor (a) técnico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018