11/10/2018 às 11h55min - Atualizada em 11/10/2018 às 11h55min

ONG organiza festa do dia das crianças em Americana e precisa de doações

As pessoas interessadas em contribuir podem levar as doações até casa do presidente da organização, que fica na Rua dos Faisões, número 126, no bairro Vila Mathiesen, em Americana ou entrar em contato através da página no Facebook: https://www.facebook.com/projeto.upb

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
A ONG (Organização Não Governamental) Unidos Para o Bem está organizado a segunda Festa do Dia das Crianças, que acontece no próximo domingo (14), a partir das 13h, na praça da Cidade Jardim, em Americana. Eles precisam de doações de brinquedos e doces. As pessoas interessadas em contribuir podem levar as doações até casa do presidente da organização, que fica na Rua dos Faisões, número 126,  no bairro Vila Mathiesen, em Americana ou entrar em contato através da página no Facebook:  https://www.facebook.com/projeto.upb .

 


De acordo com os organizadores, o evento vai contar com cama elástica, pipoca, distribuição de balas, doces e sorteios de brinquedos para as crianças. Segundo a auxiliar de fiação Micaelli da Silva Pereira, que é voluntária da ONG, eles já realizaram diversas festas solidárias, sendo que algumas delas já tiverem público estimado de 2 mil pessoas.

“Toda ajuda é bem-vinda. Estamos a semana toda trabalhando para montar as sacolinhas das crianças. O ano passado tivemos um público grande e é assim em todas as festas que realizamos para as crianças.  A gente faz a de pascoa, dia das crianças e Natal e a ONG também ajuda diversas famílias com cestas básicas, leite, fraldas para pessoas acamadas, medicamentos e etc”, relatou Micaelli.


ONG
A ONG Unidos Para o Bem foi fundada por Luiz Alves Feitoza Junior, que vítima de câncer Há dois anos e há mais de 10 realiza trabalhos sociais.

“Ele sempre teve o sonho de criar uma ONG e quando estava enfrentando a doença conseguiu realizá-lo”, conta a auxiliar de fiação.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »