15/03/2017 às 22h58min - Atualizada em 15/03/2017 às 22h58min

Música é atração do primeiro Circuito Cultural Paulista de 2017 em Nova Odessa

Banda Medulla se apresenta sábado na Praça Central

Redação
Reprodução

O Circuito Cultural Paulista estreia, neste sábado (18), sua edição de 2017 em Nova Odessa, com apresentação da Banda Medulla. O show de rock é uma das atrações culturais do final de semana na cidade, que terá ainda apresentação de música instrumental, feira de artesanato e exposição de carros antigos. Todos os eventos são gratuitos.

Uma parceria do governo estadual, o Circuito Cultural Paulista busca ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.  "Estamos iniciando a programação de 2017 com esta apresentação, que acontecerá a partir das 20h na Praça Central José Gazzetta", explicou o assessor da Diretoria de Cultura e Turismo, Cícero Edno.

Formada pelos gêmeos Keops e Raony (vocais), Alan Lopez e Dudu Valle (guitarras), Rodrigo da Silva (baixo) e Daniel Martins (bateria), o Medulla é uma banda de rock que nasceu no Rio de Janeiro e já se apresentou em diversos festivais como o Abril pro Rock, Festival de Verão de Salvador, Brasil Celtic Festival e SWU.

MAIS ATRAÇÕES

Antes da apresentação da banda de rock no sábado, Nova Odessa recebe nesta sexta-feira, dia 17, o grupo Violões Artes Trio, às 10h, no Teatro Municipal Divair Moreira. Formado por um dos expoentes de sua geração, o violonista, maestro e compositor Pedro Cameron e os violonistas Welton Nadai e Lucas Penteado, o trio surpreende pela afinidade sonora, com um concerto alto nível artístico e musical.

A programação cultural de Nova Odessa conta ainda com mais uma edição da Feira de Artesanato no sábado, dia 18, a partir das 10h, na Praça Central José Gazzetta, e Exposição de Carros Antigos no domingo, dia 19, a partir das 10h, também na Praça Central.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »