10/10/2018 às 17h56min - Atualizada em 10/10/2018 às 17h56min

Cinco carros têm pneus furados após passarem em buraco no novo acesso à SP-304 em Americana

Acesso foi inaugurado no mês passado

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Felipe Guarnieri
Cinco carros ficaram com os pneus furados por volta das 7h de hoje (10) após passarem em um grande buraco no novo acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no bairro Jardim Terramérica, em Americana, que foi inaugurado no mês passado.

De acordo com o engenheiro Felipe Guarnieri, ele estava seguindo pela via quando passou no buraco na alça de acesso à pista. “Meu carro teve o pneu furado, quebrou dois parafusos dentro do cubo de roda e estourou o amortecedor. Vou gastar em torno de R$ 400 para arrumar isso”, relatou o engenheiro.

Segundo Guarnieri, os quatro veículos que vinham atrás também ficaram com os pneus furados. Todos os carros então ficaram parados no acostamento da pista. Um funcionário da DER (Departamento de Estradas e Rodagem) esteve no local e afirmou para as vítimas que o acesso era de responsabilidade da Prefeitura de Americana, sendo que ele sinalizou o buraco com um cone.

O engenheiro afirmou que pretende abrir um processo contra o poder público para ressarcir os danos em seu veículo.

A Prefeitura de Americana não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018