26/04/2017 às 15h24min - Atualizada em 26/04/2017 às 15h24min

Centro de Psicologia da Unimep oferece atendimento gratuito para a comunidade

Redação
Internet

O Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi) da Unimep é uma estrutura administrativo-pedagógica que permite aos alunos, dos últimos anos da graduação, a experiência prática do que aprendem na sala de aula e, ao mesmo tempo, oferece a pessoas físicas e empresas atendimento psicológico de qualidade. Para solicitar o atendimento, é necessário apenas comparecer ao Ceapsi, entre 8h e 21h30, no campus Taquaral, em qualquer época do ano, e preencher a ficha de interesse, gratuitamente. A partir dessa inscrição, será avaliada a urgência do serviço e a condição socioeconômica do requisitante. Para obter mais informações, basta ligar no (19) 3124-1553.
 
Segundo a coordenadora do local, a professora Magali Rodrigues Serrano  os atendimentos são feitos nas áreas do trabalho, da educação, clínica e social. Do total de atendimentos, 95% são totalmente gratuitos e o restante é oferecido com valores abaixo do mercado. Todas as atividades são promovidas pelos estudantes, estagiários, supervisionados por professores da área. Magali acrescenta que, para os alunos, o serviço é essencial: “aqui eles vivenciam a situação prática. O estágio, com a supervisão, faz com que o conhecimento seja plantado e possa frutificar”.
 
As inscrições para atendimento no Ceapsi – Centro de Estudos Aplicados em Psicologia da Unimep acontecem ao longo do ano, gratuitamente, das 8h às 21h30, de segunda à sexta-feira, no campus Taquaral (rodovia. do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1553.
(TEXTO - Assessoria de Imprensa Unimep)

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »