05/10/2018 às 17h25min - Atualizada em 05/10/2018 às 17h25min

Dois homens são presos por tráfico de drogas e receptação em Sumaré

Carga ilícita com diversos produtos, entre tecidos, itens de informática, ar-condicionado e um instrumento musical

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Militar
Dois homens foram presos por receptação e tráfico de drogas em Sumaré ontem (04). Estava em posse dos suspeitos porções de cocaína, crack e maconha. Além disso, foi encontrado na casa de um deles diversas mercadorias de origem ilícita.

 


De acordo com informações da PM, uma equipe estava patrulhando quando se deparou um veículo Civic que tinha uma queixa de tentativa de roubo. O condutor do carro ignorou as ordens de parada e iniciou uma fuga, mas acabou batendo logo em seguida.

Em vistoria pelo veículo, os oficias encontraram as porções de drogas e também munições. A PM seguiu então para a casa de um dos suspeitos e encontrou lá uma carga com diversos produtos, entre tecidos, itens de informática, ar-condicionado e um instrumento musical.

O homem acabou confessando que havia comparado a mercadoria sabendo que ela era de origem ilícita. O carro em que estavam também constava como produto de roubo.

Eles então foram levados para a delegacia, onde receberam voz de prisão.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018