04/10/2018 às 09h46min - Atualizada em 04/10/2018 às 09h46min

Fundo Social de Americana recebe mil fraldas geriátricas arrecadadas durante realização do 2º Troféu Valdir Moreira

A partida aconteceu na Escola de Goleiros de Americana Camisa 1 e homenageou Valdir Moreira, jornalista falecido em setembro de 2017

Assessoria de Imprensa
Foto: Marilia Pierre
O 2º Troféu Valdir Moreira, realizado no final de setembro, em que representantes do poder público e de diversos órgãos da imprensa de Americana fizeram uma partida amistosa de futebol, arrecadou aproximadamente mil fraldas geriátricas. Os jornalistas Alex Ferreira e Guilherme Magnin entregaram, na manhã desta quarta-feira (03), as doações para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar. 




 
“As fraldas vieram em ótima hora, pois estávamos precisando, e o Fundo Social auxilia mensalmente um grupo de pessoas acamadas que necessitam de fraldas geriátricas e complemento alimentar especial. A maior parte das doações que recebemos são alimentos, mas tentamos ajudar todas as pessoas que precisam”, disse Maine Najar.
 
A partida aconteceu na Escola de Goleiros de Americana Camisa 1 e homenageou Valdir Moreira, jornalista falecido em setembro de 2017. “Agradeço a homenagem e o carinho de todos com meu irmão. Jamais vamos esquecer essa demonstração de afeto e, ao mesmo tempo, podemos ajudar a quem precisa. Espero que no próximo ano aconteça a terceira edição”, disse a irmã de Valdir, Wilma Moreira.

Notícias Relacionadas »
Comentários »