03/10/2018 às 17h31min - Atualizada em 03/10/2018 às 17h31min

Criança se machuca em escola em S. Bárbara e mãe só fica sabendo quando vai buscá-lo

Menino de oito anos caiu de escada no local

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Street View
A mãe de uma criança de oito anos que esta no 3º ano no CIEP  (Centro Integrado de Educação Pública) Therezinha de Castro Pacheco Sbravatti encontrou o filho machucado e chorando na saída da escola.  Foi relatado a ela que a queda foi em uma escada durante a aula de educação física. A família do menino questiona a atitude da escola de não contatar os responsáveis assim que ele caiu. O caso ocorreu ontem (02) no Jardim Europa em Santa Bárbara d’ Oeste.
 




De acordo com Monique Gabryella Ferreira de Brito, que é irmã do menino, ele chegou em casa chorando, com escoriações no corpo e dores de cabeça. Uma funcionária da escola teria dito para a mãe dela que ela não teria sido contatada antes,  pois fazia pouco tempo que o acidente tinha ocorrido.

A família não aprova a maneira com que a escola lidou com a situação. “Isso foi uma irresponsabilidade. A família tem que ser informada sempre”, declarou Monique.

O menino foi levado para o Pronto Socorro Afonso Ramos na noite de ontem e foi medicado. Ele passaria por uma consulta com um ortopedista hoje (03). Segundo a irmã, ele está bem agora.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »