03/10/2018 às 15h30min - Atualizada em 03/10/2018 às 15h30min

Homem preso por estupro deixa a prisão e é o principal suspeito de ter assassinado a própria filha de 13 anos

Ele estava preso desde 2012 por estuprar a cunhada que tem problemas mentais

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a própria filha Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos. O caso ocorreu na madrugada de hoje (03) na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. Ele estava preso desde 2012 por estuprar a cunhada, irmã da esposa dele, que tem problemas mentais. Ele foi solto ontem (02), foi para a casa da família e matou a jovem. Horácio fugiu e não foi encontrado até o momento.
 


Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe foi chamada até o local para atender um caso de violência doméstica. No caminho para a casa, os oficiais se depararam com uma criança de seis anos que afirmava que o pai havia mata a irmã.
Com isso, os policiais foram até o local e encontraram a adolescente ferida e inconsciente. O Corpo de Bombeiros levou a jovem para receber atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi levantado que Lucas foi até a casa da família e começou a discutir com a esposa. Ele passou agredir a mulher com socos e passou tentar a esganá-la. A vítima conseguiu fugir para a casa de uma vizinha para pedir ajuda.
Nesse meio tempo, o suspeito trancou o filho pequeno no quarto e esfaqueou a filha adolescente. A criança conseguiu sair do local e foi pedir ajuda.

A Polícia acredita que a raiva do suspeito da própria família se deve ao fato que dias após ele ser preso pelo estupro da cunhada, foi descoberto que Lucas também abusava da filha, sendo registrado um boletim de ocorrência sobre esse caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »